B (268).jpg

A arquiteta Karla Oliveira inaugura escritório em São Paulo

Com uma carreira consolidada em Goiânia, a arquiteta inicia uma nova aventura 

A arquiteta brasiliense Karla Oliveira, depois de atuar por mais de 11 anos em Goiânia, se aventura em São Paulo, onde pretende deixar seu traço na decoração paulista.

 

A arquitetura sempre esteve presente na vida de Karla Oliveira, através de seu pai, um engenheiro civil, que se mudou para Brasília para participar da construção da cidade; desde a infância a menina se viu atraída pela área e, depois de ter estudado economia, percebeu que seu verdadeiro chamado estava na arquitetura, e assim seguiu uma carreira de sucesso no estado de Goiás.

 

De acordo com Karla, a ideia de vir para São Paulo vem das possibilidades de crescimento profissional que a cidade oferece, além de ser uma cidade repleta de arte e cultura, que tem como objetivo absorver e transmitir em seus projetos. A arquiteta ainda mantém seu escritório em Goiânia, onde pretende empregar o aprendizado dessa nova fase.

 

Um dos interesses de Karla com essa mudança de cenário é poder experienciar uma nova forma de decoração, e trazer o aconchego, característico da decoração goiana para a megalópole. A arquiteta considera seus projetos de decoração e arquitetura como filhos, empregando muito carinho e zelo em sua realização. O que inspira a arquiteta são as experiências de cada cliente, segunda ela, é importante captar do cliente momentos, ideias de locais onde ele esteve, e que transmitem as melhores sensações para ele, “não é só o que está na moda, mas o que faz as pessoas se sentirem bem naquele espaço”.

   

 

fio-cinza.jpg